Trabalho em equipa – Segredos para o sucesso
Falar da importância das equipas de trabalho é relativamente fácil, coisa que não acontece quando se tenta alinhar interesses, competências e habilidades profissionais. Todos
A evitar no e-mail marketing
Antes de percebermos o que devemos evitar no e-mail marketing, é necessário percebermos em que é que consiste o conceito. O e-mail marketing é uma estratégia de comunicação
Analisar a concorrência
É muito importante perceber como está posicionado em relação aos seus concorrentes, não só para encontrar oportunidades, mas também para saber o que pode melhorar. São muit
Aumente a interação nas publicações
Quando falamos em redes sociais, é comum notarmos a preocupação das empresas para angariar um maior número de likes e seguidores, mas é raro notarmos uma preocupação no aume
Teletrabalho: as apps essenciais
O teletrabalho tornou-se a escapatória de muitas empresas durante este período conturbado. O teletrabalho oferece uma infinidade de benefícios, como a menor rotatividade de func
Teletrabalho
O teletrabalho é a realização e prestação de serviços fora da empresa, através do recurso às tecnologias de informação e comunicação, podendo ser prestado em casa do co
Peoople: Tudo o que precisas saber
Peoople é das aplicações mais faladas em Portugal nos últimos dias. Também conhecida como a “aplicação onde se ganha dinheiro”, a Peoople tem chegado a muitos portuguese
Atrair clientes para o seu negócio
Não consegue atrair e aumentar os clientes no seu negócio? Tenta novas táticas todas as semanas, mas nada parece funcionar? A boa notícia é que há solução! Neste artigo, po
Devo ou não investir no TikTok enquanto empresa?
O TikTok é uma das redes de redes sociais mais utilizadas no mundo, neste momento. Tem vindo a crescer mais e mais e é uma rede social que as empresas e profissionais de marketin
O que o Webrooming lhe pode trazer de bom?
O Webrooming é um comportamento do consumidor relativamente recente e pode funcionar em benefício de uma empresa pequena. Webrooming é um termo que define o ato do consumidor pe