gestão de redes sociais

Redes sociais e um negócio

A gestão de redes sociais é uma ferramenta para as empresas, marcas, negócios e instituições comunicarem dentro do mundo digital.
Ter presença no digital, nos dias de hoje não chega! É importante saber onde está o público-alvo e qual a melhor forma de alcançar as pessoas e conseguir o melhor proveito das redes sociais.

As redes sociais como Facebook, Instagram, Pinterest, Linkedin, Youtube, Twitter e Tiktok, são as principais redes sociais que devem ser analisadas de acordo com o seu negócio.

Curiosidade

Sabia que 50% das empresas em Portugal têm presença digital e se preocupam com a sua gestão de redes sociais? E que, cada português, gasta em média 1h30 por dia a navegar nelas? Pode-se afirmar que é uma oportunidade que deve ter em conta para o seu negócio.

Em qual das redes sociais deve a sua marca ter presença?

Uma coisa é certa: ter presença no digital é mandatário para conseguir uma boa gestão de redes sociais. Seja uma ou mais redes sociais, mantenha em mente que cada uma tem as suas características intrínsecas, bem como valores e potencialidades. Cada uma necessita de uma estratégia singular para ter sucesso na comunicação da sua marca.

Caso não saiba em que rede social apostar, a Filipengine ajuda-o na escolha e na gestão da mesma.

Eva Costa

Técnica de Marketing Digital - Filipengine. Técnica Superior Profissional em Gestão Comercial e Vendas pela Escola Superior Tecnológica e Gestão de Viseu (2019-2021).

Mais artigos do autor

Adicionar comentário:

A Filipengine utiliza cookies para melhorar a sua experiência online. Para mais informações, consulte a nossa
blank