GoodWine

Descrição

sobre o projeto.

A marca GoodWine, associada a uma garrafeira, foi criada em 2015, com o objetivo principal de disponibilizar vinhos de qualidade ao consumidor apreciador e exigente.

A empresa confiou na Filipengine para o desenvolvimento da sua nova plataforma e-commerce, subdividida em três tipos de venda: ao público, canal horeca e exportação.

Serviços:
- Loja online
Cliente:
GoodWine
Data do projeto:
setembro, 2021
algumas tarefas executadas.

Desenvolvimento de website multipage dinâmico, com loja online integrada, tendo em conta os seguintes requisitos:

  • criado de raiz;
  • assente no CMS (Content Management System) WordPress;
  • instalação/configuração de todas as ferramentas imprescindíveis à sua gestão backoffice;
  • integração de newsletters para efeitos de e-mail marketing;
  • otimização de mecanismos associados a SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing);
  • integração das modalidades de pagamento Referências Multibanco, Cartões de Débito/Crédito e MB Way;
  • integração com serviços de envio/expedição nacional e internacional;
  • integração com sistema de faturação;
  • desenvolvimento de API para gestão e sincronização automática de stocks (bidirecional);
  • subdivisão da plataforma em 3 vertentes – venda ao público, canal horeca e exportação – com requisitos previamente facultados.
A Filipengine utiliza cookies para melhorar a sua experiência online. Para mais informações, consulte a nossa