A marca GoodWine, associada a uma garrafeira, foi criada em 2015, com o objetivo principal de disponibilizar vinhos de qualidade ao consumidor apreciador e exigente.
A empresa confiou na Filipengine para o desenvolvimento da sua nova plataforma e-commerce, subdividida em três tipos de venda: ao público, canal horeca e exportação.
Serviços:
- Loja online
Cliente:
GoodWine
Data do projeto:
setembro, 2021
algumas tarefas executadas.
Desenvolvimento de website multipage dinâmico, com loja online integrada, tendo em conta os seguintes requisitos:
criado de raiz;
assente no CMS (Content Management System) WordPress;
instalação/configuração de todas as ferramentas imprescindíveis à sua gestão backoffice;
integração de newsletters para efeitos de e-mail marketing;
otimização de mecanismos associados a SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing);
integração das modalidades de pagamento Referências Multibanco, Cartões de Débito/Crédito e MB Way;
integração com serviços de envio/expedição nacional e internacional;
integração com sistema de faturação;
desenvolvimento de API para gestão e sincronização automática de stocks (bidirecional);
subdivisão da plataforma em 3 vertentes – venda ao público, canal horeca e exportação – com requisitos previamente facultados.