


Gin Ria
O projeto Gin Ria é uma homenagem aos sabores e aromas únicos da região de Aveiro, nascendo em 2012 e sendo oficialmente patenteado em 2017. Com uma destilação artesanal, realizada lentamente em equipamentos de cobre fabricados manualmente, o Gin Ria celebra a tradição, mas com os padrões de qualidade da atualidade. A essência do produto encontra-se na interpretação genuína dos sabores da Ria de Aveiro, o que torna este gin verdadeiramente singular.
Para trazer essa tradição e qualidade ao mundo digital, desenvolvemos um website dinâmico e multipage, com uma loja online totalmente integrada, construída do zero com o CMS WordPress. Implementámos todas as ferramentas necessárias para uma gestão eficaz de backoffice, incluindo a integração com newsletters para e-mail marketing e otimizações de SEO e SEM para maior visibilidade online. Também assegurámos a implementação de múltiplas opções de pagamento, como Referências Multibanco, MB Way e Payshop, e a integração com um sistema de faturação, tornando a experiência de compra prática e segura.
Na gestão das redes sociais, assumimos a presença digital do Gin Ria no Facebook e Instagram. Produzimos conteúdo criativo e copywriting envolvente, com um planeamento estratégico mensal para captar a essência da marca e atrair o público certo. As publicações são cuidadosamente planeadas e acompanhadas diariamente, e o desempenho é monitorizado com relatórios avançados mensais, incluindo análises de concorrência, para otimizar continuamente os resultados.
Este projeto exemplifica a nossa capacidade de traduzir a tradição e a autenticidade de uma marca para o ambiente digital, proporcionando uma presença online eficaz e alinhada com os valores únicos do Gin Ria.
5 de Dezembro, 2024