C&A Chama

Descrição

sobre o projeto.

A C&A Chama, localizada em Aveiro, Portugal, é uma empresa com mais de 20 anos de atuação e internacionalmente reconhecida por desenhar, desenvolver e produzir equipamentos a biomassa, como recuperadores de calor, salamandras e recuperadores a água.

A entidade confiou na Filipengine para a reestruturação do seu website.

Serviços:
- Web Design
Cliente:
C&A Chama
Data do projeto:
outubro, 2023
descrição adicional.

A C&A Chama é uma empresa que se dedica à conceção, desenvolvimento e fabricação de equipamentos a biomassa. Com mais de duas décadas de experiência no setor, em 2016, passou por uma renovação integral e estabeleceu uma nova unidade de produção na região de Aveiro. Essa mudança, combinada com seu profundo conhecimento e investimento substancial em todo o processo de fabricação, permitiu-lhes alcançar maior autonomia, eficiência e velocidade. Graças ao reconhecimento do mercado, têm vindo a conquistar uma ampla base de clientes e fornecedores.

 

Sob a forma de dar resposta às exigências do mercado, a entidade elegeu a Filipengine para a reestruturação do seu website, desenvolvido com recurso ao CMS (Content Management System) WordPress.

 

Lista de tarefas executadas:

 
  • desativação da possibilidade de inserção de comentários em todos os artigos inerentes à página “Notícias”;
  • realização de pequenos ajustes técnicos às homepages do website – alterações em termos de espaçamento de colunas, de justificação de textos, de ordenação, disposição e apresentação de secções e conteúdos, de linkagem de produtos e de cabeçalhos e rodapés;
  • inserção, formatação e configuração das políticas de privacidade nas quatro línguas (PT, EN, FR e ES);
  • integração e configuração da API do Google Maps;
  • instalação e configuração de Google Analytics, Google Tag Manager, Google Search Console e Google Ads;
  • implementação de Search Engine Optimization (SEO), melhorando o já existente, permitindo que os utilizadores cheguem com mais facilidade ao website e que este apareça no topo das pesquisas, adicionando palavras-chave aos URLs, títulos de páginas, descrições, títulos e conteúdos, adicionando tags alt ao conteúdo multimédia (imagens) e realizando melhorias ao código e velocidade das páginas;
  • adição de um Scroll Back To Top Button, localizado no canto inferior direito de todas as páginas, com o objetivo de facilitar a navegação por parte dos visitantes;
  • adição de animações (essencialmente fades) à página inicial, de modo a tornar a navegação mais fluída e agradável;
  • criação e configuração de um sticky header, com vista à promoção de uma navegação mais user-friendly, eficiente, fácil e intuitiva entre as várias páginas uma vez que, independentemente da localização da página em que o utilizador se encontre terá sempre, à sua disposição, um cabeçalho com o menu de navegação do website (tanto em desktop como em mobile);
  • adição de PDF’s (documentos técnicos) às páginas dos produtos.
imagens do website.
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