Xiaomi regista patente revolucionária

A Xiaomi já lançou no mercado vários gadgets e smartphones que desafiam o impossível.

Mas, a gigante chinesa parece ter mais uma carta na manga, estando alegadamente a preparar um smartphone com um detalhe inédito.

De acordo com as informações do site LetsGoDigital, a Xiaomi registou agora uma patente para um smartphone que dispõem de uma característica única, earphones integrados! Da mesma forma que o Samsung Galaxy Note tem a sua S-Pen, este smartphone da Xiaomi poderá chegar com dois earphones integrados.

 

O smartphone do futuro?

Durante os últimos tempos, o mercado dos earphones/earbuds Bluetooth tem crescido de forma exponencial, tendo-se tornado praticamente um bem essencial para qualquer utilizador. No entanto continua a requerer que os utilizadores transportem os seus earphones separadamente.

Apresentando assim, preocupações adicionais, tanto para que o utilizador não os perca como os mantenha com um nível de carga suficiente para o seu uso.

Com esta aplicação, os utilizadores não precisam de se preocupar em transportar os seus earphones ou mesmo com o seu próprio carregamento, pois estes estarão sempre dentro do seu smartphone e, com bateria disponível.

Além disso, tudo indica que quando estão armazenados, estes pequenos earphones podem também ser utilizados como colunas do smartphone.

O seu design é tão simples quanto possível, apenas com uma cabeça rotativa, para que possa ser facilmente armazenado no smartphone e depois adaptado ao ouvido do utilizador.

Será este um caso de primeiro estranha-se e depois entranha-se? A Filipengine acha uma boa aposta!

 

Sobre o autor

Trainee at Filipengine - Sistemas de Informação. Degree in Languages and Business Relations.

Comentar

English EN Portuguese PT
Copy link
Powered by Social Snap