O novo iPhone XI terá uma câmera tripla

Ainda que tendo consciência de que a apresentação da nova geração de smartphones da Apple não ocorrerá, certamente, antes do mês de setembro (como já nos têm vindo a habituar), são inúmeros os rumores e fugas que por aí circulam há bastante tempo. Não podendo ser imunes a este tipo de informação, a Filipengine observou outra grande revelação esta manhã: um novo vídeo concernente ao tão aguardado iPhone XI em 360º.

Ao que pudémos apurar, a fonte do conteúdo audiovisual afirma já ter conseguido obter as dimensões do equipamento, tal como outras características essenciais ao utilizador.



O iPhone XI chega em setembro

Com base na abundância notória de boatos em torno deste novo equipamento frisa-se, mais uma vez, a câmera tripla como, aliás, poder-se-á recordar já ter ouvido falar (desde o final de 2018 que esta característica triangular se encontra em ponderação, pelo facto de estar constantemente a ser sugerida pelos adeptos da marca).

A indústria responsável da Califórnia deverá, então, apresentar o device no decorrer do seu próximo evento de setembro.

Por agora, fica o conhecimento de que as dimensões do iPhone XI serão 143,9 x 71,4 x 7,8 mm o que, de forma sintetizada, será muito similar ao atual iPhone XS com 143,6 x 70,9 x 7,7 mm.

A câmera tripla

A grande aposta para o presente ano incidirá, sem dúvida, na câmera fotográfica que terá uma configuração tripla e triangular.

Além disso, temos indicações de que toda a sua parte traseira será feita única e exclusivamente com um só painel de vidro, que lhe dará um aspeto mais uniforme inclusivamente na câmera. Espera-se, ainda, que o notch seja ligeiramente reduzido na nova geração.



Serão também visíveis algumas outras pequenas mudanças: uma nova colocação para o microfone secundário, tal como um novo formato para o interruptor do iPhone. Ao contrário do que os utilizadores esperavam, a porta lightning manter-se-á inalterada mas, para contornar a situação, a Apple deverá finalmente oferecer um carregador rápido de 18W (incluído na caixa) – superior ao de 5W atual.

Vídeo revelador


Sobre o autor

CEO and Software Developer at Filipengine - Sistemas de Informação and Software Developer at Altice Labs.

Comentar