iPhone 11: o novo lançamento da Apple

O novo iPhone 11 é o mais recente ponto de ordem no mercado dos smartphones, apresentando 3 novos modelos que demonstram a capacidade de inovação da Apple.

Câmara angular
O grande investimento deste novo lançamento foi sem dúvida a fotografia e a melhoria da utilização, o único problema é que muito do que foi apresentado como novidade já existe há muito tempo no universo Android. O iPhone 11 optou por ter uma câmara mais conservadora que apresenta um aspeto grande e angular. No entanto a LG, a linha Galaxy e a Huawei já tinham apresentado este modelo de câmara.

Câmara frontal
As slofies, ou selfies em slow motion são uma nova utilização da câmara lenta na câmara frontal. São raros os smartphones que têm esta configuração.

Fotografias noturnas e com baixa luz
A Apple apostou num conjunto de câmaras que conseguem captar imagens em modo noturno e fotografias sem luz, que foi sem dúvida um trunfo que o público reagiu com bastante entusiasmo.

Som Dolby Atmos
Finalmente o iPhone terá um som mais avançado visto que apostou no sistema Dolby Atmos, sem dúvida que foi uma das principais atualizações e melhorias.

Carregamento rápido
Apenas no caso do iPhone 11 Pro, a Apple optou por trazer um carregador de carregamento rápido (18W). Este estará presente na caixa do aparelho, para ser usado desde a primeira utilização, visto que até agora tinha de ser comprado à parte.

 

Sobre o autor

Administrative and PMO at Filipengine - Sistemas de Informação

Comentar

Copy link
Powered by Social Snap