blank

Edge já pode ser usado no macOS

Apesar da Microsoft não ter feito qualquer tipo de anúncio oficial, a verdade é que já é possível instalar o Microfoft Edge em dispositivos macOS.

Os portadores de computadores Mac da Apple possuem, agora, um leque variado de navegadores no qual este novo faz parte.

A informação foi cedida por uma página do Twitter, a WalkingCat, que revela ter sido publicada uma versão antiga do browser em análise, sob a forma de beta (apenas para testes).

blank



Porque acreditamos que tenha ficado curioso, poderá fazer o download clicando aqui. Esta versão está apelidada de “Microsoft Edge Canary”, sendo que é possível que este não seja o nome final.

Pelo que a Filipengine apurou, o software encontra-se estável e integra as funcionalidades já conhecidas do Edge, oferecendo inclusivamente um bom desempenho e suporte para extensões do Chrome.

Partilhar:
Filipe Sá Martins

Fundador e CEO da Filipengine - Sistemas de Informação. Especialista em Programação e Marketing Digital. Formador e E-Formador certificado. Consultor e investigador. Aspirante a Engenheiro Informático (Universidade Lusófona do Porto), Técnico Superior Profissional em Programação de Sistemas de Informação (Universidade de Aveiro) e Técnico Profissional de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, com experiência como team leader há mais de 6 anos.

Mais artigos do autor

Adicionar comentário:

A Filipengine utiliza cookies para melhorar a sua experiência online. Para mais informações, consulte a nossa
blank