Coronavírus – Escolas fechadas até ao fim do mês

Devido à pandemia da atualidade – Coronavírus COVID-19 – o governo português decidiu há pouco que irá proceder ao encerramento de todas as escolas, ATL e creches, a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de março.

Os estabelecimentos mencionados deverão, então, encontrar-se fechados até ao final do presente mês, medida esta que abrange tanto o ensino público, como o privado.

Outras medidas

Tendo em conta o apuramento realizado pela Filipengine, o governo encontra-se igualmente em fase de criação de restrições para acesso a serviços públicos obrigando, por exemplo, à formação de filas em espaços exteriores e não nos espaços de espera interiores, como até então acontecia.

Neste seguimento, restaurantes, discotecas e centros comerciais terão também limitações de acesso e de ocupação.

Mais informamos que estão paralelamente a ser preparadas medidas de proteção aplicáveis aos trabalhadores independentes mais vulneráveis.

 

Filipe Martins

Fundador e CEO da Filipengine - Sistemas de Informação. Especialista em Programação e Marketing Digital. Formador e E-Formador certificado. Consultor e investigador. Aspirante a Engenheiro Informático (Universidade Lusófona do Porto), Técnico Superior Profissional em Programação de Sistemas de Informação (Universidade de Aveiro) e Técnico Profissional de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, com experiência como team leader há mais de 5 anos.

Mais artigos do autor

Adicionar comentário:

Scroll Up