As vantagens de ter uma loja online

Em altura de quarenta e, sendo neste momento proibido o atendimento ao público do que não é estritamente necessário, as lojas online poderão ser a única forma de não parar o seu negócio. Estas não têm restrições de espaço e sobrevivem a qualquer pandemia. Além disso têm, ainda, uma grande variedade de produtos. É uma excelente forma de ajudar os consumidores que, com a situação atual do país, se veem aflitos.

São diversas as vantagens das lojas online:

•Conveniência
Os clientes podem comprar produtos no conforto das suas casas. Fazer compras é mais fácil e conveniente para o cliente através da Internet.

Os tópicos abaixo mostram os fatores que motivam os consumidores a comprar produtos online
– Economiza tempo e esforços;
– Conveniência de fazer compras em casa;
– Grande variedade;
– Bons descontos / preços mais baixos;
– Informação mais detalhada do produto;
– Possibilidade de comparar vários modelos/marcas.

•Comprar sem pressão
Geralmente, nas lojas físicas, há uma constante influência a comprar determinados produtos. Essa pressão não existe online.

•Economizar tempo
Os clientes não precisam de ficar em filas para pagar. Fazem compras em casa ou no local de trabalho e não precisam gastar tempo na viagem.

•Comparações
As empresas exibem toda a gama de produtos oferecidos por elas para atrair clientes com gostos e necessidades diferentes. Isso permite aos consumidores comparar preço, acabamento, etc. Às vezes, as comparações de preços também estão disponíveis online.

•Disponibilidade constante
A loja online está aberta 365 x 24 x 7. Portanto, o tempo não é uma barreira.

•Acompanhamento da encomenda
Numa loja online, os consumidores podem rastrear o pedido.

•Economizar dinheiro
Para atrair clientes para as lojas online, os profissionais oferecem descontos aos clientes.
 

Sobre o autor

Digital Marketing Technician at Filipengine - Sistemas de Informação.

Comentar

English EN Portuguese PT
Copy link
Powered by Social Snap